SELECT topo FROM abc_paginas WHERE link = '123' SELECT pagina FROM abc_paginas WHERE link = '123'
ABECLIN RIO - WORKSHOP 24/09/15 - PALESTRA TADEU KUBO




A Regional Rio da ABEClin realizou ontem (24/9) o Workshop "O que a engenharia clinica precisa saber sobre medicina nuclear" com palestra do Fisico Médico Tadeu Kubo e participação especial do Dr. Cláudio Tinoco - Presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear.

O evento foi realizado no Centro de Treinamentos Global da GE, que fica na Cidade Universitária do Rio de Janeiro, o que deu um toque mais do que especial ao encontro, pois as instalações são de primeiríssimo mundo inspirando a criatividade dos participantes.

O diretor da Regional Rio ABEClin, Guilherme Xavier, informou aos participantes que este workshop é o primeiro de muitos: "Nosso objetivo é organizar um encontro como este mensalmente e assim promover e divulgar o conhecimento e unir os profissionais da área".

Entre em nosso Facebook para acompanhar mais notícias e ter acesso as fotos do evento: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.711987012279294.1073741845.160571757420825&type=3&uploaded=38


Feira Hospitalar: Nosso associado Arkmeds




Reservem a Agenda: “I Fórum de Gestão de Infraestrutura Hospitalar”




Congresso Brasileiro de Manutenção




Sorteio de vaga para Curso de Segurança Elétrica Aplicada aos Equipamentos Eletromédicos




Omni Experience - Sucesso!




Metrosaúde 2018




APRESENTAÇÃO ELUXEO - FUJIFILm Para Engenheiros Clínicos




Omni Experience




Primeiro Simpósio de Eletrocirurgia para Engenharia Clínica




Ranking dos melhores hospitais da América Latina




Associação Brasileira de Engenharia Clínica – ABEClin

A ABEClin, é uma pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos e de duração ilimitada. Foi estabelecida com o objetivo de incentivar, consolidar, integrar e qualificar os profissionais que atuam na área de Engenharia Clínica definindo-os da seguinte forma:

“O Engenheiro Clínico é o profissional que aplica as técnicas da engenharia no gerenciamento dos equipamentos de saúde com o objetivo de garantir a rastreabilidade, usabilidade, qualidade, eficácia, efetividade, segurança e desempenho destes equipamentos, no intuito de promover a segurança dos pacientes.”