SELECT topo FROM abc_paginas WHERE link = '180' SELECT pagina FROM abc_paginas WHERE link = '180'
Hospital Santa Helena (SP) está em negociação




Com informações da Bloomberg,  segundo fontes do setor, um acordo poderá ser anunciado ainda em fevereiro. O hospital Santa Helena, localizado na região do ABC paulista poderá ser vendido por cerca de R$ 700 milhões a companhia UnitedHealt.

O hospital pertence ao grupo Santa Helena Saúde, que administra uma uma rede de hospitais e centros de saúde na região do ABC e uma maternidade, além de comercializar o seu próprio plano de saúde.

Mesmo com a recessão econômica, o setor de saúde no Brasil continua sendo um dos mais ativos para negócios, principalmente após a nova lei que passou a permitir o controle acionário e a entrada de capital estrangeiro em hospitais.

Ao mesmo tempo, os fundos estrangeiros e as empresas nacionais enxergam o setor como uma boa aposta, já que o país possui um sistema de atendimento público que luta para acompanhar o crescimento da população.

Com a aquisição, a UnitedHealth pretende integrar o Santa Helena à rede da Amil, que foi comprada pela operadora norte americana por por US$ 4,9 bilhões em 2012.

Fonte: http://www.diagnosticoweb.com.br/noticias/mercado-e-negocios/unitedhealth-negocia-compra-do-hospital-santa-helena-sp-por-r-700-mi.html



Feira Hospitalar: Nosso associado Arkmeds




Reservem a Agenda: “I Fórum de Gestão de Infraestrutura Hospitalar”




Congresso Brasileiro de Manutenção




Sorteio de vaga para Curso de Segurança Elétrica Aplicada aos Equipamentos Eletromédicos




Omni Experience - Sucesso!




Metrosaúde 2018




APRESENTAÇÃO ELUXEO - FUJIFILm Para Engenheiros Clínicos




Omni Experience




Primeiro Simpósio de Eletrocirurgia para Engenharia Clínica




Ranking dos melhores hospitais da América Latina




Associação Brasileira de Engenharia Clínica – ABEClin

A ABEClin, é uma pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos e de duração ilimitada. Foi estabelecida com o objetivo de incentivar, consolidar, integrar e qualificar os profissionais que atuam na área de Engenharia Clínica definindo-os da seguinte forma:

“O Engenheiro Clínico é o profissional que aplica as técnicas da engenharia no gerenciamento dos equipamentos de saúde com o objetivo de garantir a rastreabilidade, usabilidade, qualidade, eficácia, efetividade, segurança e desempenho destes equipamentos, no intuito de promover a segurança dos pacientes.”