SELECT topo FROM abc_paginas WHERE link = '20' SELECT pagina FROM abc_paginas WHERE link = '20'
Homologação do Sr José Tadeu como presidente do CONFEA, a ABEClin parabeniza!

 


José Tadeu assinou o livro de posse com a presença, na cerimônia, do engenheiro mecânico Jorge Spitalnik, presidente eleito da Federação Mundial de Organizações de Engenharia (Fmoi). Recebeu os cumprimentos de representantes das coordenadorias nacionais das Câmaras Especializadas de Engenharia Florestal, de Engenharia Química e de Agrimensura, que promovem, no Confea, suas reuniões ordinárias e extraordinárias. Os participantes da XXIV Assembleia da Confederação Pan-Americana da Engenharia Mecânica, Elétrica, Industrial e Ramos Afins (Copimera) e a IV Cúpula de Colégios de Engenharia, que estão sendo realizadas na sede do Conselho, também foram ao plenário assistir à posse e cumprimentar José Tadeu pela reeleição.

Veja mais em: http://www.confea.org.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=19521&sid=10

Feira Hospitalar: Nosso associado Arkmeds




Reservem a Agenda: “I Fórum de Gestão de Infraestrutura Hospitalar”




Congresso Brasileiro de Manutenção




Sorteio de vaga para Curso de Segurança Elétrica Aplicada aos Equipamentos Eletromédicos




Omni Experience - Sucesso!




Metrosaúde 2018




APRESENTAÇÃO ELUXEO - FUJIFILm Para Engenheiros Clínicos




Omni Experience




Primeiro Simpósio de Eletrocirurgia para Engenharia Clínica




Ranking dos melhores hospitais da América Latina




Associação Brasileira de Engenharia Clínica – ABEClin

A ABEClin, é uma pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos e de duração ilimitada. Foi estabelecida com o objetivo de incentivar, consolidar, integrar e qualificar os profissionais que atuam na área de Engenharia Clínica definindo-os da seguinte forma:

“O Engenheiro Clínico é o profissional que aplica as técnicas da engenharia no gerenciamento dos equipamentos de saúde com o objetivo de garantir a rastreabilidade, usabilidade, qualidade, eficácia, efetividade, segurança e desempenho destes equipamentos, no intuito de promover a segurança dos pacientes.”