SELECT topo FROM abc_paginas WHERE link = '64' SELECT pagina FROM abc_paginas WHERE link = '64'
30º Congresso Brasileiro de Manutenção e Gestão de Ativos



Se a Sinopse do seu Trabalho Técnico foi selecionada, fique atento. O novo prazo para o envio dos trabalhos completos é dia 20/05/15.

As inscrições para o 30º Congresso Brasileiro de Manutenção e Gestão de Ativos já estão disponíveis no site da Abraman. O Comitê Técnico do evento está ajustando os últimos detalhes do Programa e em breve também irá disponibilizá-lo no site. O Programa completo conterá palestras, workshop, minicursos, mesas redondas e conferências nacionais/internacionais com foco em Gestão de Ativos e Manutenção, apresentação de Trabalhos Técnicos selecionados e visitas técnicas (Replan/PETROBRAS; Subestação de Campinas e Centro Regional de Operações de São Paulo - CTRS, de FURNAS; e UNICAMP). Em paralelo ao evento ocorre a EXPOMAN - Exposição de Produtos e Serviços voltados para a Manutenção.

Mais informações, acesse http://www.abraman.org.br/sidebar/congresso/30-cbmga

Feira Hospitalar: Nosso associado Arkmeds




Reservem a Agenda: “I Fórum de Gestão de Infraestrutura Hospitalar”




Congresso Brasileiro de Manutenção




Sorteio de vaga para Curso de Segurança Elétrica Aplicada aos Equipamentos Eletromédicos




Omni Experience - Sucesso!




Metrosaúde 2018




APRESENTAÇÃO ELUXEO - FUJIFILm Para Engenheiros Clínicos




Omni Experience




Primeiro Simpósio de Eletrocirurgia para Engenharia Clínica




Ranking dos melhores hospitais da América Latina




Associação Brasileira de Engenharia Clínica – ABEClin

A ABEClin, é uma pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos e de duração ilimitada. Foi estabelecida com o objetivo de incentivar, consolidar, integrar e qualificar os profissionais que atuam na área de Engenharia Clínica definindo-os da seguinte forma:

“O Engenheiro Clínico é o profissional que aplica as técnicas da engenharia no gerenciamento dos equipamentos de saúde com o objetivo de garantir a rastreabilidade, usabilidade, qualidade, eficácia, efetividade, segurança e desempenho destes equipamentos, no intuito de promover a segurança dos pacientes.”