SELECT topo FROM abc_paginas WHERE link = '8' SELECT pagina FROM abc_paginas WHERE link = '8'
Novembro Azul

 


Novembro azul é uma campanha criada para conscientização da população masculina da importância da ida ao médico para a prevenção do câncer de próstata por exames preventivos, além disso ela tem a intenção de quebrar os paradigmas que existem quando se trata deste assunto.

Um dos nomes mais respeitados na área da urologia no Brasil e no exterior, o Doutor Eric Roger Wroclawski, foi a grande inspiração para a campanha já que teve sua carreira dedicada à prevenção, ao controle e ao tratamento do câncer de próstata.

Cada estado está fazendo sua parte na campanha e várias ações estão sendo realizadas para a sua promocão, panfletagens em pedágio e palestras já estão sendo feitas. No site http://www.novembroazul.com.br, além de saber mais sobre esta doença que só neste ano projeta a morte de 12 mil homens e conhecer os seus diagnósticos, pode-se no link baixar os materiais para divulgação nas ações. Faça sua parte também!

Feira Hospitalar: Nosso associado Arkmeds




Reservem a Agenda: “I Fórum de Gestão de Infraestrutura Hospitalar”




Congresso Brasileiro de Manutenção




Sorteio de vaga para Curso de Segurança Elétrica Aplicada aos Equipamentos Eletromédicos




Omni Experience - Sucesso!




Metrosaúde 2018




APRESENTAÇÃO ELUXEO - FUJIFILm Para Engenheiros Clínicos




Omni Experience




Primeiro Simpósio de Eletrocirurgia para Engenharia Clínica




Ranking dos melhores hospitais da América Latina




Associação Brasileira de Engenharia Clínica – ABEClin

A ABEClin, é uma pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos e de duração ilimitada. Foi estabelecida com o objetivo de incentivar, consolidar, integrar e qualificar os profissionais que atuam na área de Engenharia Clínica definindo-os da seguinte forma:

“O Engenheiro Clínico é o profissional que aplica as técnicas da engenharia no gerenciamento dos equipamentos de saúde com o objetivo de garantir a rastreabilidade, usabilidade, qualidade, eficácia, efetividade, segurança e desempenho destes equipamentos, no intuito de promover a segurança dos pacientes.”