SELECT topo FROM abc_paginas WHERE link = '9' SELECT pagina FROM abc_paginas WHERE link = '9'
Ebserh retifica Concurso Público com 217 vagas para o HU da UFMA

 


Foi divulgado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), a primeira retificação do Concurso Público nº 3, que juntamente com as outras, destinam-se ao provimento de 217 vagas, e formação de cadastro reserva, no Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão (HU – UFMA).

Dentre essas vagas, uma é destinada para Engenharia Clínica, com remuneração de R$ 7.774,00 em 40 horas semanais. As inscrições serão do dia 10 de novembro de 2014 a 11 de dezembro de 2014, através do site da organizadora pelo valor de R$ 85,00.

Os inscritos realizarão a Prova Objetiva e Avaliação de Títulos e Experiência Profissional, cujo resultado final terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações estão disponíveis no site da PCI Concursos.

Fonte: http://www.pciconcursos.com.br/noticias/ebserh-retifica-concurso-publico-com-217-vagas-para-o-hu-da-ufma

Feira Hospitalar: Nosso associado Arkmeds




Reservem a Agenda: “I Fórum de Gestão de Infraestrutura Hospitalar”




Congresso Brasileiro de Manutenção




Sorteio de vaga para Curso de Segurança Elétrica Aplicada aos Equipamentos Eletromédicos




Omni Experience - Sucesso!




Metrosaúde 2018




APRESENTAÇÃO ELUXEO - FUJIFILm Para Engenheiros Clínicos




Omni Experience




Primeiro Simpósio de Eletrocirurgia para Engenharia Clínica




Ranking dos melhores hospitais da América Latina




Associação Brasileira de Engenharia Clínica – ABEClin

A ABEClin, é uma pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos e de duração ilimitada. Foi estabelecida com o objetivo de incentivar, consolidar, integrar e qualificar os profissionais que atuam na área de Engenharia Clínica definindo-os da seguinte forma:

“O Engenheiro Clínico é o profissional que aplica as técnicas da engenharia no gerenciamento dos equipamentos de saúde com o objetivo de garantir a rastreabilidade, usabilidade, qualidade, eficácia, efetividade, segurança e desempenho destes equipamentos, no intuito de promover a segurança dos pacientes.”