Nós, da Abeclin – Associação Brasileira de Engenharia Clínica, temos o prazer de convidá-lo para mais uma edição da Hospitalar, que acontecerá de 20 a 23 de maio de 2025, no São Paulo Expo.
A Hospitalar é o principal ponto de encontro do setor da saúde na América Latina, reunindo as maiores empresas e especialistas para impulsionar negócios, inovações e networking estratégico.
O 3º Seminário Latino-Americano de Engenharia Clínica quer dar voz às experiências reais e bem-sucedidas dos profissionais da área! Se você tem um caso inspirador ou encontrou uma solução inovadora para um desafio na Engenharia Clínica, esta é a sua oportunidade de compartilhar com a comunidade.
Os melhores artigos serão publicados na revista internacional de Engenharia Clínica, o Glocal Clinical Engineering Jornal.
Para mais informações sobre a arena, programação e muito mais, acesse o link: Seminario_2025 – Abeclin