Skip links

Abeclin apoia o II Simpósio de Engenharia Clínica do Hospital Sírio-Libanês

É com grande prazer que convidamos vocês para participarem do II Simpósio de Engenharia Clínica do Hospital Sírio-Libanês, que será realizado nos dias 31/agosto e 01/setembro de 2023. Este evento é uma oportunidade única para compartilharmos conhecimentos, discutirmos avanços tecnológicos e fortalecermos nossa rede de profissionais da área.

O II Simpósio de Engenharia Clínica tem como objetivo promover a troca de experiências e o aprimoramento profissional, abordando temas relevantes para o campo da Engenharia Clínica, tecnologias médicas, suas tendências e temas de gestão em engenharia aplicados no ambiente da saúde, além de tendências de mercado para incorporação de tecnologias e desenvolvimento profissional, reunindo especialistas renomados e profissionais atuantes no setor.

Além disso, temos o prazer de informar que a Associação Brasileira de Engenharia Clínica (ABECLIN) está apoiando o evento, oferecendo um desconto especial de 20% na taxa de inscrição para todos os seus associados (Use o cupom ABECLIN20). A ABECLIN reconhece a importância de fortalecer nossa comunidade profissional e incentivar a participação ativa de engenheiros clínicos em eventos de relevância para a área.

O Simpósio será nos formatos presencial e online. Para confirmar sua inscrição acesse https://iep.hospitalsiriolibanes.org.br/eventos/engenharia-clinica, onde você encontrará todos os detalhes do evento, que é recomendado para Engenheiros clínicos, gestores de engenharia hospitalar, gestores administrativos hospitalares, estudantes de engenharia e técnico de eletrônica.

Agradecemos antecipadamente por seu interesse e esperamos contar com sua presença. Juntos, podemos contribuir para o avanço e excelência da Engenharia Clínica.

Deixe um comentário